Por que contratar a Central IT ?

A Central IT vem atuando na prestação de serviços de suporte à infraestrutura mensurados por SLA (acordo de Nível de Serviços) desde 2004. De lá para cá, firmamos parcerias com empresas como IBM, Microsoft, ORACLE, AVAST, AKER, dentre outros grandes players de tecnologia do mercado, além de ser certificada ISO 9001/2008 e pelo PROBARE, confirmando o elevado nível de qualidade da empresa.

Todos os serviços da Central IT são prestados por profissionais especializados e giram em torno de garantir a otimização de tempo e recursos da sua empresa ou entidade. Nossa preocupação é trazer soluções e garantir a disposição das informações de forma eficaz, independentemente, do tamanho da sua organização ou área de atuação.

Além de atender critérios rigorosos de contratação de órgãos no âmbito federal, a Central IT tem proposta inovadora em que busca atender não só as necessidades técnico-operacionais da sua empresa, como melhorar os processos internos.

Para isso, utilizamos as melhores práticas para gerência de serviços de infraestrutura da sua rede de computadores, com a qualidade garantida por certificações ISO9001/2008, Probare, dentre outras.

Nosso modelo de banco de horas por expectativa de serviço facilita ainda a padronização de serviços e definição de resultados esperados dentro do padrão de qualidade desejado.

Por isso, não perca tempo. Contrate a Central IT e amplie as soluções para o sucesso do seu negócio ou organização.